sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Final Fantasy VII: Advent Children

Continuação do jogo Final Fantasy VII 2 anos depois da briga de cloud e sephirot Midgard esta muito parada poisa a empresa Shinra gasto muito lifestream para derrotar Diamond Weapon e para ajudar o poder de Sephirot é retornado em 3 parte cujo o objetico e restaurar Jenova
o filme que so perdeu em grafico para os 300 com certeza eu acho o melhor filme que eu ja vi ate hoje ate no orkut eu coloquem como meu melnhor filme baixem e muito loco vao gostar muto falado disso me add no orkut o link ta do lado direito
Final Fantasy VII: Advent Children :
Parte 1 Download
Final Fantasy VII: Advent Children :
Parte 2 Download
Final Fantasy VII: Advent Children :
Parte 3 Download
Final Fantasy VII: Advent Children :
Parte 4 Download
Final Fantasy VII: Advent Children :
Parte 5 Download

0 comentários: